ache aqui Pietromaniaco! ;D

domingo, 17 de julho de 2011

Ode a Pietros, textos para homenagear a banda!


Aqui a primeira de muitas homenagens!
vamos lá! Eles merecem!!


Texto:

 Quando eu ouvi PIETROS pela primeira vez eu fiquei loucamente apaixonada pelas musicas e voz dessas pessoas lindas que são.

Depois fui pesquisando e ouvindo mais, e quando eu vi já estava tarde, percebi que estava viciada. E que as musicas me faziam um bem que só eu sei.
E eles são pessoas simples e muito divertidas, acho tão legal isso neles, sempre estão respondendo seus fãs. Eu sempre que posso, digo, adoro voces, e nunca vou deixar de falar: Adoro vocês! haha
 E apesar da distancia a minha esperança de um dia vê-los jamais vai mudar

Abre a porta, deixa a sorte entrar
Pois quero ver eu e vocês aprendendo a voar
Se vier o mar tentar nos derrubar
Nós não vamos fugir, levanta e ri

Quem de nós irá saber?
Tudo é meio sem querer
Diz pra mim, reclamar por quê?
Sem negar o que vier
Vou seguir, se Deus quiser
Cantando a vida com vocês…

PIETROS É A MELHOR BANDA *--*

Beijos meus amores!
Letícia Estevão – Laguna - Santa Catarina


Beijos pra vcs tambem do Fã Clube... *-------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário