ache aqui Pietromaniaco! ;D

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pietros, a banda da Estrela!

Pietros, a banda da estrela mano!! Acabou o lance de coraçãozinho, vamos ser criativos, peçam estrelinhas pra banda!! =D

........

Texto de Pry Oliveira ( @PryOliveira_ ) , mas uma homenagem dessa fofa para a banda! 
:

Como Deus criou todas as coisas, Ele fez vocês para mim! Smiley surpreso
Em todos os lugares procurei por vocês, enfim o sonho se realizou, como me sinto feliz e especial a cada palavra dita meus amores!
Mas o que são sonhos? Seria "tocar guitarra no Brasil"?? HAHA (: [SEMGRAÇA] Não sei, só sinto! Coração 
Ele tinha um proposito assim como Ele criou um proposito para traze-los para minha vida , como pode ser tão intenso a esse ponto??
Eu sei tava escrito, eu sinto!
Vieram reconstruir um coração em pedaços, ideologias que já não tinham tanta firmeza, veio reconstruir o meu ser.Rosa vermelha
Eu nunca os vi pessoalmente, nunca os toquei nem ao menos sentir o calor dos seus corpos em um abraço apertado [como um do João (já ouvi por aí) e como o que o André me deu no meu sonho], mas pude sentir meu coração embalar inúmeras noites com suas canções como a pureza de uma mãe ao entoar canções que lhe fazem esquecer tudo após um dia exausto depois da labuta diária no desejo de só querer que o seu filho descanse em um sono profundo aos olhos do anjos enviados pelo Senhor, é exatamente como me sinto, abençoada e protegida e o amor já não cabe dentro de mim, vai além de mim transcende a minha pele, minha alma.  
Pietros é ...
Uma brincadeira gostosa que lha tira um sorriso fácil, um sorriso escancarado;
Poesias declamadas;
Rock'n Samba;
De pirar a cabeça e disparar o coração;
De ninar um bebê a gritar e sair do chão;
Acreditar no que já havia se perdido em se;
Ter forças pra começar;
Acreditar na irmandade de dois amigos, hoje irmãos;
Fazer o que ama;
Ser guerreiro;
Acreditar que de um ponto final possamos arrancar forças para um recomeço;
(...)
Levo em meu peito um nome, em meu coração uma história, vidas, pensamentos, desejos, revelações, sonhos, alegrias, amores que em palavras e melodias me transmitiram a necessidade do complemento amor, AMAR E SER AMADO, pode até ser clichê, mas que tenha a simplicidade do amor.
Como Deus criou todas as coisas, Ele fez vocês para minha vida! Smiley contando um segredo


EU TENHO FÉ E AMOR E ISSO ME MOVE, AINDA IREI VER VOCÊS! TENHO CERTEZA! ESSE
AMOR NUNCA VAI MUDAR!  


Se quiser enviar o seu texto, ou qualquer forma de homenagem para a banda Pietros, só mandar pro nosso e-mail fcopietros@live.com
Espero que curtam e enviem homenagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário